Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados


QUERIDA NEURÓTIKA,



Você tá arrasada porque vai passar o “Dia dos Namorados” sozinha?
Tá se achando a pior das criaturas?
Quer tomar remédio pra rato?
Raspar o cabelo que te custou uma fortuna?
HELLO!!!!!
Deixa disso, nenhum príncipe merece que a gente se afunde no brejo.
Respira, mantém a dignidade – puxa ela do fundo do brejo – e acredita!
Não se esqueça de olhar pros lados e você vai ver um mar de mulheres na mesma situação... Garantimos que você vai se sentir bem melhor!
Agora, se você quiser rir da desgraça alheia e dar uma rasteira nessa tristeza, não deixe de ler o post MALDITO BOFE ESCÂNDALO!
E pra você que não consegue entender seu coração, vai adorar o post É O AMOR. Eles estão na barra ao lado do NEUROSE FEMININA.

Nem preciso lembrar que nós vamos amar se você comentar no blog, curtir, seguir, fizer um sinalzinho de fumaça e compartilhar com seus amigos....

Mil beijos,
Flávia e Carol


4 comentários:

Suzane Simõesv disse...

Bom, meu bofe não ligou até agora e como neste final de semana programas é o que não me falta vou para uma festa de aniversario de uma amiga.
Acho que vai estar uma guerra so, afinal neste mundo de solteiros, hoje vai ser o dia de ´pegar alguém com certeza ..rsrsrs
Então levem tudo menos o blush !!! afinal quero estar coradinha ou fingir que fiquei envergonhada quando for levar a cantada ..kkk
Adorei o texto ...
PARABÉNS MENIAS !!! SEMPRE ARRASANDO !!! bjs

Edilene disse...

Meninas, não tenho namorado. Por isso vou me juntar aos amigos que estão tão liberados quanto eu. Mas não estou triste. Vou me divertir pra carambaaaaaaaa! rsrsrs... Adorei o texto! Beijos

Gustavo disse...

Essas estórias femininas são hilárias!
Porque vocês sempre estão na defensiva por não encontrar alguém? E porque será que só consideram que você estão sozinhas? Prefiro acreditar que há muitas pessoas sozinhas por falta de encontros. Há também pessoas que preferem ficar só e reclamar por isso, porque quando encontram alguém preferem dizer que não era bem assim que gostariam que esse alguém fosse. Mas ficaram com esse alguém e não reclamaram. Ou ainda os que preferem ficar sós para poder provar todas as bocas disponíveis.
Fala sério Mulherada!!! Acordem para a Vida, ñ há Príncipe Encantado!!!

Lecy Rosa disse...

Meninas, me desculpem pelo pequeno atraso dos comentários, mas razões extra fortes me impediram de visitar o blog antes... e olhem só o bafo: eu passei o "Dia dos Namorados" moralmente acompanhadíssima do bofe porque houve a intensão, entende? Não!??!!! Poxa, mas valeu, vai. Ou vai dizer que não...