Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

"O importante é que a nossa emoção sobreviva" Paulo César Pinheiro



NEURA
As pessoas vivem dizendo que esse tal de facebook não serve pra nada.... eu concordo, mas até que às vezes nos deparamos com frases tão lindas como essa.... aí essa merda toda começa a ter um tremendo valor.... de outra forma, eu não chegaria nessas palavras.... nessa belezura toda.... jamais!
NEURA ABRE SUAS GAVETAS DE MAQUIAGEM NO BANHEIRO E PROCURA, PROCURA, PROCURA POR UM BATOM VERMELHO.
NEURA
Lindinho, “Cor do Pecado” da Colorama, cadê você?
Pode aparecer, sem medo! Dessa vez, não vamos pagar nenhum mico!
Apenas vamos eternizar – quer dizer, vamos deixar por uns dias até que a faxineira resolva limpar – essa frase linda no espelho do meu banheiro!
É inspiradora!
Pena que nenhum bofe vai chegar a ler isso.... a última vez que esse apartamento viu um bofe entrando por aquela porta ali, era o rapaz da Net...... e que rapaz!!! Net, querida, eu te amo!
(PAUSA)
Achei!
Tá aqui você, seu danadinho. Na verdade, o que sobrou de você! Mas acho que dá pra fazer a minha obra de arte!
Vik Muniz que se cuide!
NEURA COMEÇA A ESCREVER A FRASE NO ESPELHO:

"O importante é que a nossa emoção sobreviva"
  
NEURA
Sabe, eu já quebrei a cara tantas vezes... tive que me reconstruir outras dezenas de vezes..... e descobri por experiência própria que não é nada fácil! Mas como diria o nosso Rei Roberto Carlos,
“se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!”
E eu completaria com “vivi e sobrevivi”!
Tirando uma ou outra coisa mais barra pesada, no frigir dos ovos, eu ainda acho que o meu saldo é positivo... ainda tenho algumas milhas acumuladas com Deus!
Afinal, eu não sou mau caráter, eu sou só um pouco atrapalhada. E as consequências das minhas confusões, sempre recaem sobre mim mesma!
Então, depois de tanta auto-terapia eu acho que mereço me mimar com uma caipivodka de tangerina com gengibre.... aprendi num resort em Búzios..... parece maluquice, né? Mas experimenta! Você vai se surpreender! É quase terapêutica!
Na verdade, sabe o que é?
É que eu eu não tenho nenhum programa pra hoje à noite com nenhum bofe incrível... nem vou sair com as minhas melhores amigas pra comer um risoto dos sonhos na Galeria Riso, em Ipanema...... Preciso beber pra superar.... triste, né?
Tô me sentindo aquela alface murcha no fim da xepa.... Tô me sentindo como uma desavisada que tomou uma cantada escancarada da Angela Rorô!!!
Fim de linha, minha filha!
NEURA VAI PRA DEBAIXO DO CHUVEIRO.
NEURA
Sai, uruca, sai!
Me deixa ser feliz um pouquinho... me deixa encontrar um bofe bacana.... um cara legal... quem sabe um cara que me leve pra um castelo em Módena, na Itália....ou alguém que me leve de férias pra Londres... depois de uma passadinha rápida por Bariloche, que eu não sou de ferro!
Ficarei eternamente agradecida.... e prometo fazer uma procissão e um manto, igual ao das quengas do Bataclãn, de Maria Machadão em Gabriela!
Gente, Tô adorando Gabriela.... tirando o excesso de laranja da Juliana Paes e falta de sotaque do Humberto Martins... tô amando!
Queria também aproveitar e falar um pouquinho de Avenida Brasil... que tá incrível!!! Uma preciosidade! E o que é Adriana Esteves??? Um Oscar pra ela, produção!
Mas vamos deixar esse conversa pra semana que vem!
Beijos neuróticos!!!

Por Flávia Erthal