Pages

domingo, 9 de setembro de 2012






CENA ÚNICA - LOFT DA NEURA - CLOSET - INT/NOITE

NEURA ESTÁ ESCOLHENDO UMA ROUPA PRA SAIR.


NEURA

Essa não.

Essa também não.

Ih, essa, nem pensar!

Caraca, não tenho roupa pra vestir!

Também, quem mandou virar uma mulher temática?

Não sabe o que é ser temática?

Eu explico: 

Eu me envolvo tanto com meus bofes, que acabo assimilando o estilo de cada um e acabei virando uma mulher camaleoa.

O problema disso é ter verba pra renovar o guarda-roupa a cada tôco!

Ou como eu estou sempre dura, ficar com um guarda-roupa temático, daqueles que as amigas vem correndo atrás de um figurino sempre que tem uma festa à fantasia! Quer ver?

Quando eu tava saindo com um bofe-dono-de-churrascaria, me transformei numa cowgirl. Passei a usar calças com botas, chapeu e cinto de fivelas enormes. No melhor estilo "barbie rural". Até o bofe cansar da minha chuleta, me dar um pé na bunda e ir correndo atrás de uma picanha nova no pedaço.

Teve um outro, que era o bofe-chef-italiano, que preparava tantas massas e risottos pra mim, que eu engordei uns 15 quilos e quase virei uma mama italiana. Além de colecionar uns vestidos enormes e floridos, que depois eu transformei em capas de almofadas. Umas duzentas capas de almofadas. Pra depois tomar um chute no ravióli e ser trocada por uma magrela à bolonhesa.

Teve também o bofe-indiano....fiquei alérgica de tanto incenso, com diarréia de tanto tempero exótico e com estoque de saris de todas as cores e estampas, que tive que fazer um bazar pra esvaziar meu closet! E tudo isso pra quê? Pra ser trocada por uma vaca!!!

Agora eu tava saindo com um bofe-sushiman. Estava viciada em sushis e sashimis. Cheia de vestidinhos tipo gueixa no closet e muitas garrafas de saquê na geladeira. Até tomar um pé no wasabi e ser trocada por uma mulher nirá.

Ai, será que eu sou normal?

Não, acho que eu sou carente!

Na verdade, eu sou é uma mulher de fases!

Só espero que o próximo bofe não seja um bofe-lutador-de-sumô!

Por Flávia Erthal