Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Estética ou Histérica?


Mulher tem que fazer sacrifício para ficar bonita...Por quê? Isso me irrita! Não que eu tenha inveja das "Gisele", as "Alessandra Ambrósio", as "Anna Hickmann", deusas abençoadas da vida,mas fala sério! O que a falta de testosterona não faz?
Eu, como 99% das mortais, ultimamente estou lutando contra a balança, por isso estou fazendo ginástica: musculação, boxe, bicicleta. Estou fazendo dieta: folhas é meu prato preferido (mentira! claro! quem gosta de folha é o Horácio do gibi da Mônica!), e ainda tomo suplemento vitamínico:
O que é a cabeça, né? Olho no espelho e me acho mais bonita, mais magra...mas quando subo na balança, quero sentar sobre ela e chorar! Fico puta quando tem alguém do lado que comenta - fora de hora - que isso é músculo, que isso - o peso alto - é estrutura óssea...Dane-se osso! músculo! Quem disse que eu quero?
Comprei um pacote de verão num centro de estética, dessas promoções que se compra no Groupon, Peixe Urbano, Imperdível... e que estou fazendo agora, no inverno.
Legal, mas eu comprei em novembro do ano passado! pra ficar gostosa pro verão de 2011!Estação passada! 25 sessões! Massagem modeladora, Heccus, Cellutec, e um aparelho de sucção que eu não sei o nome, que puxa a pele! Além da Carboxiterapia.
O que é a carboxiterapia? Mulher é tudo louca mesmo! Quem, senão mulher, para injetar gás carbônico nas coxas para “dissolver” as celulites? Dóóói! Saio com a bunda doendo!
E tem mulher que freqüenta! Todo mês, umas, toda semana, batem carteirinha para sofrer. Centro de estética deve ter sido inventado por nazistas. (Aliás, uma fisioterapeuta disse que um desses aparelhos “de tortura” foi inventado na Alemanha de Hitler...e a gente faz o raio do tratamento!)...Gente! Qual é o nosso problema?!!
Dizem que homem é o sexo forte! Fala sério! Não agüentam nada disso. Queria ver se fizessem a depilação virilha completa brasileira; depois de entrar no mundo da estética, isso é fichinha!   Eles não podem tirar um pelinho com cêra que fazem um escândalo.
E depois nós é que somos histéricas!
Por Carolina Roldan

Um comentário:

Unknown disse...

esta não é esterica é neurótica