Pages

sábado, 12 de novembro de 2011

Jejum Sexual - "Final Triunfal"

Jejum Sexual - "Final Triunfal"

CASA DA SÍNDICA (!?) APÓS BLECAUTE....

Esse valium com chazinho de camomila tá me dando um barato tão legal, tão maluco, tão beleza, tão TÃO! Acho que vou dar uma relaxadinha aqui nessa almofada..... ai, ela espeta... mas até que espeta gostosinho, a cafona! Dona querida  (esqueci o nome dela, a vaca da síndica) Fofa, me dá mais um valiunzinho desse.... tô acostumada... sou bipolar.... tomo um coquetel de tarjas pretas com guaraná em pó pela manhã. Esse chazinho tá uma delícia.... a senhora dá a receita depois???? Vende????? A Erva?????? Ai, muita informação!

Pelamordedeus, antes um torpedo SOS: Amigas queridas e vadias... ainda amo vocês e preciso ser resgatada... aqui...na casa da velha maluca, a síndica.... uma fofa! Acho que essa camomila tá suspeita......apartamenn.......pergunta ao Severiiiii.... rápid....... tô capotannnnnnnnnnnnnnnnnnnn

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

Gente, onde eu tô??? Ai, em casa... que alívio!
Quem são esses quatro olhos me encarando com tanto ódio???
Manu! Suzi! Meus amores!!!!

O quê? Meninas, pra que essa malcriação toda????? Beeeeesha, se alguém tinha que tá “garrando ódio” por aqui, esse alguém era EU! Tudo isso aconteceu por causa duma porra dum jejum que vocês duas inventaram d´eu fazer! Vai ver, taquei pedra na cruz....ou enxuguei a louça com o santo sudário! CALEM-A-BOCA!!!! SHHHHIIIIII !!!!

Vocês trocaram a minha roupa? Cadê a minha camisola da estrelinha? Jogaram fora?????? Era de estimação....... snif! Tava ridícula? Quem me deu aquela “coisa”? Uma amiga.... a Cris. Da onça??? Queria me sacanear??? É, acho que sim.

Mas como é que eu vim parar aqui? Vocês são tão fortes que me carregaram até aqui, né? Não???? O quê????? Acho que tô enfartando!!!!

Chamaram o Severino, o Seu Pedro e o Bofe Escândalo (que é a cara do Cris Martin!!!!) e eles me carregaram até em casa????? Abre a janela que eu vou pular! Sai da frente!!! Pular do oitavo andar. Igual à Clarice Falcão!

Me acalmar?? Depois de uma notícia dessas! Impossível! Já sei, liga pra fofa da síndica..... isso, eu disse que ela era uma megera, sim, mas ela me deu um chazinho na casa dela...... pede mais! Tô precisada!

HORAS DEPOIS....

Tô melhor..... aquelas duas vacas ali na sala... aquelas irresponsáveis..... responsáveis pela minha desgraça com o Bofe Escândalo, que nunca mais vai me dar nem bom dia, nem boa tarde, muito menos boa noite..... preciso me vingar delas!

Sou vingativa, sabia não???

“Tô tão maléfica!!!” Obrigada, Valéria! Obrigada, Aguinaldo! Pra bom entendedor, deu pra entender???

Meninas, tive uma idéia incrível! Vamos acabar com as brigas e com essa porra de jejum! Depois desse soninho delícia e desse banho quente patrocinado pelas “Duchas Corona”, tô pronta pra enfrentar a night! Quer dizer, quase!

Manu, faz um make básico “Barbie caveira vai à luta”, faz uma pele bem linda e capricha na “camuflagem” pra disfarçar os hematomas. No corpo todo!

Suzi, vem cá fazer uma escova, bem Farrah Fawcett. Claro, tenho que caprichar no carão, pra desviar a atenção pro resto. Ainda tô mancando do pé esquerdo..... o braço direito tá todo roxo, fora os band-aids do Pokemon...... vou ter que ir de manga comprida..... também, maior estabaco!!! Escada abaixo!!! Putz, esquece, abstrai! Canta pra subir! Saravá meu pai!

PÉMMMM  PÉMMMM

Interfone. Chegou o taxi. Pega o TIC TAC... e 2 garrafinhas de água! Tô na fase “enchendo a cara de água”. Emagrece, fortalece as unhas, os cabelos... uma beleza! Já conheço todos os banheiros da cidade!

Fechou a porta? Partiu! Vamos nos jogar! Hoje é dia de rock, baby!

NA BOATE....

Gente, minha idéia foi a melhor.... olha como tem bofes INCRÍVEIS aqui! A merda, é que eu tô tão maquiada, que tô me sentindo o Michael Jackson! E esse calor dentro das mangas compridas..... Acho que vou arrancar a manga do lado sem hematomas e ficar de um ombro só. Suzi, borá custominzar comigo lá no banheiro. Manu, dá uma aliviada nessa lama que virou o make, antes que eu traumatize alguém!

Agora sim, bem melhor. Olha, vamos pedir um drink do lado de lá do bar! Tem uns carinhas interessantes ali. Bóra “desaborrecer” a carne???

Caraca, devo tá muito detonada mesmo.... os carinhas são todos em cima da Manu e da Suzi.... maior bate papo animado. Elas tão sorrindo muito. Tanto barulho e eles me excluíram tanto da turma, que não consigo nem escutar nada direito. Dois pra cada uma. Dá pra escolher. Uma fartura e eu aqui, chupando o dedo. E ninguém olha pra minha cara!

Tive uma idéia. Ah, já comentei que sou vingativa????

E já falei da minha teoria sobre os homens??? Eles pensam 90% do tempo em sexo. Os outros 10%, eles pensam em futebol, política, contas apagar, comprar camisinhas e afins. Logo, o que esses quatro carinhas querem com as minhas amigas é..... sexo!!!! Só que tão dando voltas e voltas pra chegar até lá! Vou arrumar um atalho pra vocês, meninos. Pobres meninos. Os meninos precisam é de uma mulher de verdade. E franca.  E direta!

Sabe o que eu vou fazer??? Acabar com a festa deles, quer dizer, delas! Não sabe como Betty a feia pode virar a Cinderela e a mesa???? Pois veja e aprenda com quem sabe.

NEURA ENTRA BEM NO MEIO DO GRUPO E CHAMA TODOS PRA PERTINHO, PRA DAR UMA NOTÍCIA PROS MENINOS...

Oi, rapazes..... tô vendo que vocês tão se divertindo aí, e eu tô um pouco cansada e já vou me despedir pra ir embora. Mas antes, queria só deixar registrado que eu A-D-O-R-O S-E-X-O e que HOJE foi o último dia de um JEJUM SEXUAL que durou duas interminááááveis semanas. Beijinhos, fui!

CONFUSÃO....

Calma, calma, olha o empurra-empurra..... meninos, façam uma fila aqui!
Que repentina mudança de interesse deles, né? Deu pra entender? Eu dei, quer dizer vou dar.

Mil Beijos. 

E nunca brinque com uma Sagitariana!!!
Por Flávia Erthal

Fim do Jejum e desse episódio, porrãn!