Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maldita balança!



Alguém pode me explicar pra que existe a maldita balança?
Eu não gosto dela e ela não gosta de mim, já deixamos isso bem claro uma pra outra. Conseguimos viver sem conviver e estamos muito bem assim, obrigada. Mas basta uma ida ao médico, mesmo que seja pra um examezinho de rotina, e os cretinos logo começam a consulta nos pedindo pra subir na maldita balança! Gente, pra que isso?
Não quero, não vou e ninguém pode me submeter a essa tortura psicológica! Não estou disposta a ser ofendida por um ser inanimado, quadrado e tão honesto. Que se dane a balança!
Pô, eu me preparo pra ouvir as piores coisas desses médicos cretinos: que as minhas taxas estão péssimas, que a minha alimentação precisa melhorar e até que eu preciso arrumar um tempinho pra fazer exercícios. Mas ouvir que eu estou GORDA, já é demais pra minha auto estima!
Mesmo que eu implore pra não saber o peso que a maldita balança insiste em esfregar na minha cara, eles sempre dão um jeitinho de deixar a ficha virada pra mim, pra que eu possa ler aquela mentira deslavada a respeito da minha pessoa. Pura difamação! Só pra denegrir a minha imagem de mulher saudável! 
Vou deixar logo uma coisa bem clara aqui: desde que eu ainda esteja entrando no meu jeans novinho e no meu vestido pretinho básico, nem a balança nem ninguém tem o direito de se meter na minha vida! Já basta o Severino, meu porteiro folgado! Com a vantagem que, aos olhos do Severino, eu não sou gorda, sou gostosa!
Ai, adoro o linguajar chulo e vulgar dos homens das classes menos abastadas! E do seu olhar despreocupado se eu estou em forma de pera, uva ou jaca. E quando eu passo na frente de uma obra, então, e o peão grita “delícia”! Gente, é ou não é uma delícia?? Peões de obra, gritem à vontade! Gosto muito. Neuroticamente falando.
Eu gosto também da teoria de que os homens de verdade não ligam se estamos mais ou menos gorrr....gostosas! Eles querem mais é um olho no olho e o resto vai em braile! Eles não enxergam nossas sobrinhas adiposas, nem sabem o que são as celulites muito menos já ouviram falar em estrias! Adoro! Ei, alguém sabe me informar onde eu posso encontrar um homem de verdade? Ou o telefone do Garfield?
Já os médicos e suas malditas balanças, desses eu quero mais é distância! Eles só se interessam por números! E não são os do seu telefone, mas os da sua circunferência! Acho que o objetivo deles é nos magoar profundamente. Ou nos deprimir pra sempre. Tomara que todos eles fiquem encalhados e mal amados. E depois se apaixonem por alguém bem acima do peso. Já falei que sou vingativa?
Ai, que esse papo tá me dando uma fome! E quase destruindo meu bom humor!
Maldita balança! E gorda é o @#$%¨&*, porra!

Por Flávia Erthal

Um comentário:

Rita Almeida Pinto disse...

Você me faz rir, menina!
Obrigada!!!!!!!
Beijinhos