Pages

domingo, 6 de maio de 2012

Raios!



Raios!
Essa sêca tá me matando!
Não sei mais o que fazer pra resolver esse meu probleminha básico de carência-afetiva-amorosa-sexual!
Puxa vida, eu sou tão boa na teoria, mas na prática só enfio os pés pelas mãos, invariavelmente! Posso até começar bem, mas sempre termino mal. Além do dedo podre pra homem, quando pinta um que presta, eu fico afoita e trato logo de afugentar o bofe. 
Raios!
Por que eu sou tão atrapalhada assim? Será um auto boicote?
Sim, porque eu li uma matéria sobre isso outro dia, e a maioria das pessoas com medo da mudança, mesmo acreditando que possa ser pra melhor, acaba se boicotando, perdendo a oportunidade de experimentar novas aventuras e termina por se acomodar no seu mundinho conhecido e seguro. 
Ai, será que a inércia é segura?
E será que a aventura é sempre perigosa?
Pior, será que eu tô me boicotando?
Acho que eu preciso mesmo é de uma vodkaSão muitos questionamentos sem resposta. Preciso também da minha analista pra conseguir sobreviver a essas questões! 
Raios!
O melhor a fazer é parar de pensar e agir. Isso! Vou me arrumar bem gata e cair na night com a Suzi e tentar mudar minha estratégia. Quem sabe eu consigo virar o jogo e mudar o final dessa história?
Deixa eu ver o tempo, pra escolher qual roupa usar. Nossa, que vento! Puta-que-o-pariu, que temporal é esse se aproximando? Ai, G-Zuis, depois de horas de auto terapia, eu me convenço a não desistir de arrumar um bofe pra chamar de meu e você me vem com essa chuva? Ouve só a trovoada!
CABRUUUUMMMMMMM! 
Raios!
Camisolinha furada, cadê você?  Minha auto estima acabou de escorrer água abaixo!


Por Flávia Erthal

Nenhum comentário: