Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Malhar pra quê???


Ano novo, vida nova!
Quem foi o infeliz que inventou essa pohãn?
Por causa dele, as minhas amigas surtadas cismaram que eu preciso começar o ano novo incluindo hábitos saudáveis na minha vida, pois eu já tô quase uma senhora de 80 anos!!!! Quer dizer, tirando um pouquinho do meu exagero matutino, eu estou quase na casa dos 40!!! Não dá pra fingir que a gravidade não existe e que não puxa nada pra baixo... puxa sim! Olha pra mim!
Então, começar uma vida nova, quer dizer, um ano novo com louvor, significa começar um treinamento físico, digno do Silvestre Stallone! Mas vamos começar com muita calma nessa hora, por isso vou dar uma caminhadinha na Lagoa, dia sim, dia não. 15 minutos. E olhe lá!
Pra começar a confusão, eu comprei uma roupitcha linda, numa lojinha grifada e cheia de vendedoras magérrimas. A merda foi a vergonha de pedir praquelas Giseles Bunchens um macacão tamanho G. Mandei logo: PP!
A porra do macacão não entra em mim, de jeito nenhum... e se entrar, vai demorar uma semana pra sair. Pelo menos, eu já tô suando em bicas, só pra tentar vestir essa coisa. E ainda nem passei do joelho!
Mas é bem feito, pra eu parar com essa mania de pensar positivo. Sim, porque eu pensei: caminhando assim, 15 minutinhos por dia, rapidinho eu vou do G pro PP. Mas eu esqueci que até lá, eu não posso andar pelada na lagoa, logo, vou ter que entrar nessa roupa de qualquer jeito! Ops, já passei do outro joelho. Progresso. Quando acabar de vestir, já é amanhã!
Calma, respira, vai dar tudo certo. Pula, pula, pula, encaixa, encaixa, encaixa... entrei! Entrei no macacão PP. Bóra tentar respirar. Vê se não rasga nada, heim? Bem, já devo ter queimado umas 5.000 calorias e ter emagrecido uns 20k! Macacão, eu te amo! Será que eu vou conseguir chegar até o elevador???
Antes, o protetor solar. Essa meleca vai derretendo na minha cara dum jeito, que eu fico parecendo o coringa do Batman! Tudo bem, nada que um óculos enorme e um boné não resolvam. Melhor caminhar disfarçada mesmo... vai que a roupa rasga no meio do caminho???
Música! Preciso de música! Cadê meu Ipod? Pronto.. deixa eu ver... Madonna, Cold Play, U2. Se não ajudar na caminhada, pelo menos eu ensaio uns passinhos de dança pra me exibir na boate à noite. Se eu sobreviver até lá.
E agora, tô pronta? Não, preciso me hidratar! Vou beber um copão de água e levar uma garrafa também. Melhor tomar só um golinho agora, porque se bater a vontade de mijar, eu me mato! Como é que eu vou colocar esse macacão de novo???
Acabou? Espero que sim, senão vou ter que caminhar com uma mochila nas costas, tanta coisa que tenho que levar. Chave de casa! Onde está você? Achei! Lindinha! Entra aqui no macacão, apertadinha pra não cair, bem aqui do ladinho, pra eu te achar na volta e fica quietinha aí, tá?
Acho que finalmente, depois de umas 2horas de preparação, tô pronta pra fazer minha caminhada. A primeira do ano. Histórica. Preciso levar o telefone. Just in case. Mas onde eu enfio essa merda? Ah, vai aqui no meio dos peitos mesmo. Valeu, Larissa Riquelme! Já chego com cara de periguete!
Ah, e não posso esquecer de levar um dinheirinho pra água de côco. Ou será melhor fazer amizade com o vendedor e pedir pra abrir uma conta? Pô, eu não tenho onde enfiar mais nada!!
Lá vamos nós!

CABRUM! 
CHUVA, CHUVA, CHUVA. CHUVA TORRENCIAL NO RIO DE JANEIRO.

Deve ser um complô!
Acho que São Pedro tá me achando gostosa no manequim GG mesmo.
Deixa estar! A intenção de ser saudável já tá valendo. E o macacão, já me emagreceu dois tamanhos. Amanhã, eu tento de novo.
Ano novo, vida nova.

RASSSSSSSG!

Rasgar no fundilho é sacanagem! ...Ah! Tudo bem. Melhor, é carnaval! Vou aproveitar e sair fantasiada de "MOÇA DE FAMÍLIA PRONTA PRA SER ESTUPRADA NO BBB! Tá na moda!
Vou arrasar! Fui! 
Por Flávia Erthal