Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Neurose Feminina



Queridas Neuróticas,

Se você chegou até aqui, bem vinda ao clube!!!
 
Ah, você não se acha neurótica? Entrou aqui só por curiosidade? Então vá lá:
 
Quem é que nunca surtou porque não tinha nada pra vestir, o canalha não ligou ou o jeans não fecha mais? Quem nunca enlouqueceu porque perdeu aquela liquidação imperdível, o cachorro comeu seu Louboutin ou porque deu de cara com alguém com o mesmo vestido “exclusivo” numa festa?


Gente, nós somos mulheres! É hormonal perdemos o controle.... Qual é?
Nós já nascemos sujeitas a essas situações extremas e de forte pressão emocional todos os dias!
 
“Admitir a doença já é um passo pra cura”... Mentira! No nosso caso, não existe cura! A neurose é o resultado de um processo kármico, espiritual, genético e sexual. Ou melhor, nasceu mulher, fudeu!
 
Por isso não se engane: TODAS as mulheres do planeta são neuróticas! Só que bem poucas admitem!  Melhor pra nós, neuróticas assumidas e bem resolvidas.
 
Por aqui vamos nos analisar, colocar pra fora os nossos fantasmas e contar histórias de outras neuróticas.
Tenho certeza de que você vai se identificar.
 
 Por isso relaxem, aceitem e exorcizem!

Ah, não vá embora antes de ler "Eu sou chique!" e "Essa sou eu e pronto."

Mil beijos,

Flávia e Carol


11 comentários:

Anônimo disse...

Uau!

joamag disse...

Mana, tá lindo... Parabéns! Vou seguir sim!

Suzane Simõesv disse...

AMEIII!!!! meninas PArabéns...
by the way ... eu também sou CHIQUE !!!

Gyanna Bach disse...

Ai que tudoooooooo!!! Amei neuroticas......Carol se encontrou, heim??? Amei, desejo sucesso e muita neurose, kkkkk Kisses love you!!

Gyanna Bach disse...

Flavia eu amei seu txt, Ser Chique!!! vc e demais, por isso e amiga da minha amiga prima Carol!!!

Ser chique e ser autentica e ter a certeza de que vc nasceu para Amar incondicionalmente e que o Universo sempre conspira a seu favor!!

Ser chique e ter a ideia de construir um blog " Neurose Feminina" para contribuir com milhares de mulheres que precisam SPEAK UP their minds!!!

Muito sucesso para vcs.!!
Blessings. Love you!!

Mariana Xavier disse...

Sempre à beira de um ataque de nervos... "Por isso NÃO PROVOQUE, é cor de rosa choque!!!!!!!"

Edilene disse...

Minha amiga tinha razão! Eu adorei o blog. Parabéns! Ah, eu sou neurotica!
Ah, eu sou neurotica! Ah, eu sou neurotica! E sou CHIQUE também!

Cecilia disse...

Minha cara!!!!;)Parabéns Carol!!
Te amo!!beijos

Anônimo disse...

Me identifiquei... pronto!
Vou me analisar com vcs, meninas!!!
Sucesso!!!

Carol Moniz disse...

Blog show, lindo! Afinal que mulher que não é neurótica?

Lecy Rosa disse...

Garotas, amei o blog! Vai ser assim, uma espécie de troca, porque quando a gente comenta o seu post, também exorciza um demoninho... um brinde a todas as neuróticas desse mundão de Deus... bjs