Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Eu sou chique!

Na verdade, eu sou muito chique!
Porque ser chique é simplesmente uma questão de atitude, e não de posses e poses.
Ser chique não é apenas sair por aí com uma Louis Vuitton tamanho extra large e descer de um carrão importado, acumular milhas e bilhas de viagens ou colecionar jóias exclusivas....
Ser chique é ter a certeza de que você está fazendo o seu melhor, por você, pelo próximo e pelo mundo...
Ser chique é se amar como você é, e tirar o melhor proveito que puder....
Ser chique é olhar as pessoas nos olhos, é sorrir seu melhor sorriso...
É ter sempre uma palavra adorável nos lábios e os braços prontos pra um abraço!
Chique é ouvir as pessoas e falar baixo e com calma, mesmo nas situações mais adversas...
É respirar sempre que a situação sair de controle.... e se preciso for, rir de si mesma....
Ser chique é não perder as esperanças... ser chique é ter fé até o final.
Pra ser uma pessoa chique é preciso procurar entender antes de julgar....
É incentivar sem criticar....
É saber perder uma discussão sem perder a opinião.....
Ser chique é entender que as pessoas são diferentes, por isso tão especiais!
Ser chique é ser você mesma, com seus defeitos e qualidades e ser feliz!
Eu sou chique, e você?



Por Flávia Erthal

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sou!
E sou intensa, já cai nas garras de um bofe maldito, e já sofri de bipolaridade.
eu sou vcs!

Lecy Rosa disse...

Migaaaaaa!!!!!! que bom descobrir assim, uma chique iluminada como você. Com certeza, cada uma de nós, tem um pouco desse chiquê em si... obrigada por ter me identificado nesse lindo texto... porque eu sou CHIQUE e sabia disso, só não tinha coragem de dizer pros outros pra não parecer metida... olha só, e até ser metida, às vezes, é chique... beijão