Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Eu sou intensa!

Ultimamente, me encontro numa fase a que posso chamar de tragicômica. Há alguns anos atrás, eu não saberia levar a rotina atual de uma forma equilibrada. Continuo tendo os mesmos conflitos de antes, com a diferença de que hoje eu os encaro com mais “sabedoria”. Arrisco em dizer que a melhor fase da minha vida.
É engraçado viver em sociedade. Parece que ninguém quer saber a verdade. E é ai que eu me ferro porque eu sou intensa! Se não me seguro, falo na cara o que me vem à cabeça e quando vejo..."Pronto! Falei!" O resultado? Olhos arregalados, bocas entre abertas, quase que posso ler os pensamentos "Que louca neurótica! O marido não dá no couro não?" É...
A sensação que tenho é que as pessoas gostam de rótulos, embalagens, como se ser verdadeira fosse postura intangível, uma atitude quase lúdica, uma fantasia que vive somente no imaginário alheio.
As pessoas têm dificuldade de exporem-se, mas ao mesmo tempo em que buscam a reclusão desejam os holofotes. Devem agir assim por medo da rejeição, acho...No caso, para mim, é justamente o contrário, pois falo o que penso - ultimamente com beeem mais filtro - mas mesmo assim, falo, e depois que falei a merda, morro de medo de ser rejeitada! Se não for desculpada, entro numa paranóia e só sossego quando sou ouvida...e perdoada, claro!
Será que ninguém entende que viver é como andar de montanha russa? A cada curva, um turbilhão de emoções! Quando as pessoas pararem de “estarem” e “serem”, as coisas se definirão por si. Somos o que somos, e não somos iguais a ninguém! Somos diferentes. Pronto, falei!
Eu sou assim, intensa. E você?
Por Carolina Roldan

Um comentário:

Lecy Rosa disse...

Intensa, eu???? eu sou pura emoção pulsando nas veias! De tão intensa que sou, quando extravazo, vou até o final, no final fico prostrada, quase sem fôlego pra começar tudo de novo... mas, sou intensa.