Pages

segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu e minha bipolaridade


Esse texto foi postado em 26/06/2011 aqui no blog e resolvi repeti-lo porque ele foi selecionado para o livro da atriz Maitê Proença "É duro se cabra na Etiópia", que será lançado em Abril.


EU E MINHA BIPOLARIDADE
Tô tão ansiosa!!!

Hoje tem aquela festa Vipérrima, que eu batalhei o convite a semana inteira e onde vão estar os gatos mais lindos desse Rio de Janeiro! Nas carrapetas DJ Mastiksoul e só Veuve Clicquot com comidinhas da Roberta Sudbrack... dá pra perder? Nem morta!
Festa do Ano! Uhu! Ai vou eu! Vou me jogar!
Eu tô linda e vou arrasar. Linda. Deixa eu caprichar nesse rímel.... acho que já tô na quinta camada: “Fernando Torquatto, me salva!” Acho que exagerei. Tô igual à Emília!
E esse vestido acho que não tá legal. Deixa eu ver... e seu colocar essa outra bolsa? Ih, nada a ver. Melhor aproveitar e trocar o sapato. Acho que aquele brinco com bastante brilho pode salvar! Não. De jeito nenhum, só se o cabelo estivesse preso. Mas aí não vou mostrar minha nova escova hollywoodiana.
Nossa, mas a minha pele tinha que permitir que essas espinhas vulcânicas entrassem em erupção justo hoje? Pronto, fiquei nervosa, suei e a base fez um efeito craquelê!
Não!!! Olha essa pelanquinha pulando aqui do lado! Nem com cinta!
E esse pescoço... tô com um papo igual ao do Jô! Gente, adoro o Jô, mas o papo dele...... Papo de pescoço, que fique claro!
Cadê minha camisola do Bob Esponja e minha meia da Hello Kitty? Sim, porque eu já me decidi: Não vou à essa porcaria de festa e pronto! Acabou. Não se discute mais isso. 
Gente chata à beça, tem que ficar sorrindo pra todo mundo.... pagando de feliz! Não tô a fim. Mesmo.
Em 30 minutos de festa, meu pé vai estar em frangalhos... também quem manda comprar um salto desse tamanho?
Ah, não... acho que o DJ não é tão legal... nem a bebida... também não posso comer nada! Eu tô de dieta! Maldita dieta. Pronto, falei dieta. Estragou minha noite. Perdi a vontade de sair.
Apaguei a luz. Acendi. Droga!
Será que eu ainda chego à tempo dos flashes no Red Carpet?
Por Flávia Erthal