Pages

sábado, 18 de junho de 2011

Amigas neurótikas,

Ai, adoro o inverno!
Nessa época do ano, tudo fica tão chique, né?
Tiramos do closet aqueles casacões, as botas, o sobretudo.... gente, sobretudo é tudo, né? (desculpa, eu não resisti)

Ficamos tão alinhadas! E românticas! Tudo é motivo pra acender a lareira, um réchaud ou uma vela.
Saímos mais para jantar, pra namorar, pra curtir!
Ao invés de barzinho e cerveja, melhor um bistrô para tomar um bom vinho Carmenere!
Ao invés de sair para praia, fugir pra uma cabana na serra!
Ao invés de salada, fondue!

Ah! ...Idéia não falta! O que falta é companhia! Homem tá tão em falta no mercado!

Hã?
...
Pensando bem... Não sei se o inverno é tão bom assim!
À essa altura, os casacões tão mofados, os meiões comidos por traças, e aquelas botas apertadas.... caraca, pé também engorda?!
O pé eu não sei, mas o resto, sim!
E como ficamos gordas! O inverno acrescenta algumas centenas de calorias à nossa vida, assim sem a menor cerimônia!
Ao invés de dieta, pé na jaca!
Ao invés de luz do sol, meia luz pra disfarçar os quilinhos recém adquiridos,
Ao invés de biquini, cinta elástica!
Sabe o que mais? Inverno é uma bosta! Desisto! 


Será que eu tô ficando louca?
 

Pensando bem, eu continuo adorando o inverno!



Descubra se você também está, lendo "Eu e minha bipolaridade" www.neurose-feminina.blogspot.com/p/flavia.html
Será que tem tratamento? E de que  tipo? Confira em "Estética ou Histérica"?! http://neurose-feminina.blogspot.com/p/carol.html
Nem preciso lembrar que nós vamos amar se você comentar no blog, curtir, seguir, fizer um sinalzinho de fumaça e compartilhar com seus amigos....

Mil beijos,
Flávia   e   Carol

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi... eu sou amiga... e neurótika.. e tô adorando o blog!
#amomuitotudoisso
Sucesso!

Anônimo disse...

hahahaha eu me vejo em vários momentos. Descobri que sou muito neurótika. Obrigada, meninas! ;)

Lecy Rosa disse...

Olha, lendo o seu artigo fui remetida a uma situação - já faz um tempinho - um amasso debaixo do edredon que vou evoluindo e passou pra cima, mas com tanto frio eu só tremia - e não era de tesão - que não consegui nada além de um afago pra superar a friaca.
Muito mais o verão que a gente sua feito bicho mas já começa sem, necessariamente, sen aquecimento.