Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Blind Date (FINAL)

Lógico que eu fui parar na delegacia! E o meu rímel Lancôme caríssimo, à prova d´água, àquela altura já tinha borrado todo e eu estava com cara de urso panda! Chorei pra burro na frente do delegado, tentei contar toda a verdade do blind date armado por aquelas duas amigas descompensadas, que já deviam ter chegado à delegacia pra pagar a minha fiança e me tirar daqui, porque esse lugar tem um cheiro de pobre!!! Mas o delegado fez cara de safado e disse: “Dona, igual a tu, chega de monte aqui todo dia, quer dizer, toda a madrugada! Tá querendo me passar de otário? Gostando, eu dou uns dois ou três tapas nessa sua cara de pau, quem sabe tu não fica calminha e toca a real!”
Maldita hora que eu coloquei essa roupinha mais sensual... Foi a porra do uisquinho que eu tomei pra relaxar, e acabei relaxando até demais!!! Caraca, tô sendo confundida com uma puta, numa delegacia de quinta, por um delegado barrigudo e com cara de sujo! Ou eu entro no personagem que ele quer, ou ele é capaz de me dar uns tabefes, mesmo!
“Falô, então, mermão! .... seguinte: faço michê ali na Barra mesmo, mas não pelas ruas não, porque ali tá assim ó de traveco. Sou fina. Quero arranjar um empresário coroa e de carrão, de preferência grisalho, tipo Pretty Woman....o senhor sabe, né? Afinal, eu dou ou não dou um caldo melhor que aquela magrela da Julia Roberts, hein?”
A cara do cana mudou. Humm, e olhando agora por esse ângulo... Tô até achando ele charmosinho nessa roupa de delegado?! Mais ainda prefiro farda de policial, desses que ficam na porta giratória de banco, com a mão na arma... Ai, a mão na arma... Outro dia, eu queria mais era ficar presa ali, girando com ele... Girando! Girando! ...Oi??? Ei, louca, foco! Esse não tem farda e tá louco pra te colocar é no xilindró! Concentra que eu acho que ele tá entrando na tua. O mais absurdo é ter que contar mentira pras pessoas acreditarem em você!
“Olha, mais bonita que a tal Julia Robstein tu é mermo, mas pra saber se é melhor, melhor, só fazendo um teste drive!”
Ih, me lasquei! Agora fudeu! .Fudeu...Fudeu muito! Ele me chamou na xinxa! tô nervosa... Socorro! Ele tá pensando que eu sou um carro popular! Popular é o escambau, ô barrigudo!
TOC TOC TOC
“Doutor, tem duas loucas fazendo um escândalo aí fora, que precisam falar com o senhor urgentemente! Não sei mais o que fazer pra acalmar essas duas...Ei! Peraí! Vocês não podem entrar assim!”
“Amiga, te achamos! Graças a Deus!”
 “Ai, amiga! Achei que não íamos te ver nunca mais!!! Só nas visitas na penitenciária!”
Viu porque eu sou assim? Com essas amigas, alguém pode ser normal?
“Ei! Ô! Isso aqui não é a casa da mãe Joana não hein?!”
 “ Não precisa fazer essa carinha, tá? Cê achou que a gente ia te abandonar, assim?”
“ A gente ia te procurar até no inferno! Foi esse pitbull  aí que tava embarrerando lá fora há um maior tempão!”
“Eu já avisei! Se as senhoras não se acalmarem imediatamente, eu vou ser obrigado a dar voz tesão, quer dizer, de prisão!”
“Meninas, seguinte, sentem o rabo aí e calem a boca! E, principalmente, concordem com tudo que eu disser ok? Depois eu explico.”
“Doutor, o que eu faço com essas duas?”
“Leva lá pra fora, pra elas pagarem a fiança, que eu ainda tenho umas contas pra acertar com a Alice aqui!”
 “Queeeem???”
“Alice? Quem é Alice, doutor?”
“Shhhhhhhhhh Shut up!”
“Acompanhem o policial meninas, e sejam boazinhas. A sua coleguinha já vai, tá?”
“Por aqui, por favor.”
“E agora que ficamos a sós, Julia Oliver, que tal a gente deixar uma brechinha na sua agenda pra acertar nossas contas e ficarmos quites? Claro, e por um precinho especial pros amigos!”
Ele acabou de jogar o que me restava de auto-estima pela latrina! Esse barrigudo sujo e sem farda quer me comer e com desconto! Nem se fosse o Richard Gere! Peraí se fosse o Richard Gere eu dava pra ele linda! E de graça! Com provinha antes e chorinho depois!”
Santo Expedito me dá uma luz, me dá uma luz!
“Anda Alice, me passa o seu telefone, pra gente marcar uma ida ao país das maravilhas!”
Ih, essa piadinha eu já usei... Autoridade! E agora, que número eu passo??? Hello-Ô? Acorda Alice!
“Anota aí... mas quando ligar, se outra pessoa atender no meu lugar, manda chamar a Alice Cachorrona, tá bom?”
“Tá bom, cachorrona, quer dizer, Alice... Positivo! Anotado!”
Ai que homem cafonaaaa!
“Vou te ligar, hein? Sua safada!”

MINUTOS DEPOIS

“Que história foi aquela de Alice?!”
“ Ih, história compriiida! Depois eu conto.”
“Mas, e aí? Qual era a do delegado, que jogou até beijinhos pra você na porta de delegacia?”
“O safado não acreditou na minha história e cismou que eu era uma prostituta! E vocês como minhas coleguinhas...”
“ Ah! Fala sério!”
“ Ele pegou meu telefone, pra gente combinar uma trepadinha de acerto de contas, pode?”
“Sua louca, ele vai te ligar e como é que você vai sair dessa?”
“Ah! Eu resolvi matar dois coelhos com uma caixa d’água só!”
“ Como é que é!?”
“Eu dei o telefone do bofe do blind date... Vai que o signo deles combina???”

sábado, 17 de setembro de 2011

Blind Date (Parte 4)


Nossa! Que esse homem me mata! O que ele está fazendo na minha coxa, meu pai? Isso é braile?! Uuuu to tão  cega de tesão assim que não consigo falar para ele parar?!
“Que tal uma musiquinha?”
Ufa! Salva pelo gongo! Huum essa piscadinha... E esse dedão apertando o botão da estação da rádio? ... Hum, essa não! Muito melosa. Essa também não! Lembra meu pai, total boring! Ah, não! Essa é o fim! Não! Axé music só na Bahia...amassadinha no bloco eu gosto! ...Ah, não! Huuum... Eu tenho uma teoria sobre homens, o gosto musical é fundamental para o sucesso de uma relação, sabia?
“Gosta?”
Fazendo cara de gostoso assim quem não gosta? Huum...Barry White... Acho que esse cara tá querendo me comer...Jura?! Ah, danado!
“Alice...”
“Gata!”
“Oi?”
“Alice, não, gato! Gata, lembra?”
“ Gata...miaaau!”
Ih, qual é desse miau? Não gostei não. Melhora ai, vai? Melhora a performance porque eu to ficando com medinha.
“ Gata, eu preciso ser honesto com você.”
Ih, deteeeeesto esse papo de honestidade! Sério, sempre vem merda!
“Eu não to me agüentando. Eu to louco por você! Cê me...Cê tá...Cê tá me deixando com vontade louca de...”
Fala gostoso! Fala que eu gamo!
“Eu quero passar a noite com você!”
“Então me leva meu amor! Me leva pro país das maravilhas!”
 “Você ainda não viu nada...”
Geeeeente, que esse sorriso colgate me mata! To gostando. Sou safada...Mas faço cara de espanto. De desentendida. Eles adoram o tipo beicinho + olhinho de míope. Faço! Linda! Só no carão, jogando o cabelão!
“ Nossa, gato! Quanto fogo! Calma! Aonde você pensou da gente ir, hein?”
Fico fazendo charme até enrolar o dedo na mecha de cabelo e pronto! Atrapalhaaada! Deixei cair o brinco no piso do carro! Ah, não! Que esse brinco custou uma fortuna! Deixa eu procurar! Cadê? Cadê?
“Opa, opa! Que gata gulosa!”
“Quê?”
“ Quer dar uma calibrada?”
“Quê?”
Gente, eu agachada aqui embaixo, com mister White dando esse grave...Agora que eu não escuto nada!
“Nossa, gata! Eu to ficando louco com você!”
Ai! Meu Deus! Que ele abriu a porta da esperança!! É isso mesmo!? Socorro! O que eu faço? Abro a boca? Digo, para gritar ou para... Ai meu pai que assim eu fico confusa!
BIP BIP BIP
Ai, celular agora não! Cadê meu brinco caralhoooo!
UUU UUUÓÓOOOOO
“Ih, gata, sujou! Sujou!”
“Hã?”
UUUUO UUUÓOOOOO
“Levanta daí pô! Anda!”
BIP BIP BIP
 “Mas que insistência! Pára de passar mensagem suas loucas!
FRRRRRRRRRRRRRReio
“Ai! Ficou maluco! Precisava frear assim? Agora o meu brinco sumiu de vez!”
“ Se arruma Alice! Se arruma!”
“ To tentando! Se eu conseguir achar o meu brinco! Ai, que stress!”
“ Boa noite. Cidadão, documento.”
“ Algum problema seu guarda?”
“ O senhor pode me dizer o que a senhorita estava fazendo agachada enquanto o cidadão dirigia?”
“ Eu?! Ô seu policial,  né nada disso que o senhor tá pensando...”
“Alice, deixa que eu resolvo, tá?”
“ Ah não? Vai dizer que a senhorita tava ai embaixo procurando um brinco?”
“ Nossa! Como é que o senhor adivinhou? E assim? De primeira? O senhor é místico?!”
“ A senhorita está tirando onda com a minha cara?”
“Eu???”
“ Documento cidadão! E da senhorita engraçadinha também! Saiam já do carro! Os dois!”
“Mas, eu perdi o meu brinco! Isso aqui é jóia meu senhor! Jóiaaa! Tá pensando o quê? ”
“ Alice? Alice, pelamordedeus, cala a boca! Não discute!”
Ai, gente quando eu fico nervosa, eu disparo! Quando vejo, pronto, falei! E falei demais! Essa foto da carteira de identidade está o OH!
“ Alice?! Alice não é? Alice?!”
Ai, to fufu! Concordei. To concordando. O sorriso tá trincado. E o meu bofe? Foi com o outro policial lá prum outro canto. Ih, to com mal pressentimento... Gente! Que PM enorme o meu! Tomara que eu tenha ficado com o policial bom! Aquele outro tem cara de mau!
“ Alice?! Alice?! Para onde estão me levando? Alice! Não fala nada! Não fala!”
“ Cala a boca cidadão! Fica na sua ai!”
Gente, não fala nada o quê? Do que o bofe tá falando? Pirei! Minhas mechas loiras consumiram total meu cérebro, to entendendo nada! Xongas! Mas, o que ele foi fazer naquele canto? Me deixando soziiiiinha com esse policial enooorme! Que tremedeira é essa? Ah, fala sério que tá chovendo? Ah, fala sério?! E eu vou ficar toda arriada na progressiva?! Pára! Concentra que você consegue...Joga charme. Improvisa, doida! Improvisa!
“ Relax! Relax! All we need is Love!”
“ Quê?! Como é minha senhora?”
“ Senhora não! Senhorita! Olha! Olha, seu guarda...A gente não pode conversar ali no cantinho?”
“ Posso saber por que o cidadão ali tá te chamando de Alice se aqui na carteira o seu nome é Ne...”
“Calma, seu guarda! Eu posso explicar!”
Ui! Que braço esse policial tem! Hum, até que não é nada mal esse bofe-cana! Não é caveira mas é elite! Adoooro! Ai, louca! Concentra! Tá, tive que contar porque eu inventei que o meu nome é Alice. A história toda, verdade, verdadeira porque eu sou dessas! Não escondo nada! Quer dizer, foi só uma mentirinha, vai! Se esse PM fosse mulher entenderia! 
“ Não! Me larga! Não!”
Mas, o que é isso? Gente! O bofe tá gritando por quê? Nossa! Tá tirando a camisa... Huum, abdômen a La “300”! Eu gosto! ...Ué, mas por que ele tirou a camisa pro PM? Hã? E o que é aquilo na cintura dele? Ai meu pai! É isso mesmo? É uma pistola!!? To louca?!
“O cidadão tá fugindo! Pega! Pega!”
“Se abaixa ai dona!”
PÁ PÁ PÁ PÁ
 “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!”
PÁ PÁ PÁ PÁ
 “Pega ele! Vai! Vai! Pára! Perdeu mané!”
TRÁ TÁRÀ TÁ TÁ TRÁ!
“Ai!!!! Perdi! Perdi meu sapato! Perdi meu brinco! Perdi meu bofe! Perdi minha noveeeeela! Eu quero sair daqui! Eu quero voltar no tempo! Cadê o coelho? Socoooooorro! Coeeeelho tira essa Alice daqui!!” 


Por Carolina Roldan

domingo, 11 de setembro de 2011

Blind Date ( Parte 3)

Dá até pena sair desse restaurante......tão lindo, tão chique.... gente, vocês precisavam ver o banheiro.... puro luxo! Deixa de ser louca! Olha esse Deus lindo aí do seu lado! E você pensando em banheiro! Acorda essa libido!

Adorei o Jantar, o papo... tudo!”
“Eu também, gata... o que você acha da gente ir prum lugar mais tranqüilo, pra gente poder ficar mais relaxado, heim?
Topo, topo, topo... tá topadíssimo!!!
“Puxa, gato... eu adoraria, mas eu tenho que acordar cedo amanhã!”
Burra. Pra que isso? Você vai dar pra ele de qualquer maneira mesmo!
“Prometo que vai ser rapidinho e eu te levo pra casa cedo.”
Rapidinho é o cacete!!! Já que quer me comer, tem que ser barba, cabelo e bigode! E motel Bom. Nada de me levar em muquifo de quinta! Bem feito, quem mandou fazer doce! Mulher é um bicho burro mesmo, né? Pras minhas amigas eu dou conselhos tão certeiros, mas quando é comigo, eu só dou bola fora! Vamos tentar consertar essa merda:
“Pensando bem, até que não é tão cedo assim o compromisso de amanhã... na verdade, eu posso até desmarcar pro fim da tarde!”
Agora deu mole demais! Você e sua boca enorme!!! Tem algum buraco pra enfiar a minha cabeça???
“O manobrista chegou. Entra no carro que no caminho a gente se entende.”
Como assim, no caminho a gente se entende? O que ele quer dizer com isso? Ai, amigas... uma de vocês pode me dar um sopro de bom senso pra eu sair dessa? Manu? Suzi? Não foram vocês que empurraram pra essas enrascada? Agora, tratem de me salvar!
Respira e finge tranqüilidade......Ei! Ah, tudo bem.... até que tem uma mãozinha na perna cai bem. É carinhoso. Fofo. Tá, gato, só até aí. Se passar daí te dou um tapa.
“Ui!”
“Gosta?”
Adoro. Sobe mais essa mão.... nossa, esse cara parece um polvo... mas que mãos macias tem esse polvo!
“Que tal a gente dar uma paradinha ali no ....”

BIP BIP BIP

“Amiga, espero que o jantar tenha sido ótimo e que você tenha conhecido uns caras incríveis.. mas que neste momento, você esteja linda na sua caminha... NADA DE DAR NA PRIMEIRA NOITE!!!
Maldito sopro de bom senso. E agora? Deixo o polvo me arrastar pras profundezas dos prazeres mais vulgares e profanos ou tomo vergonha na cara e tenho uma atitude adulta?
Mas, fazer sexo não é uma atitude adulta?

CONTINUA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA...

Por Flávia Erthal

sábado, 3 de setembro de 2011

Blind Date ( Parte 2)


EPISÓDIO 1 - BLIND DATE (Parte 2)

“ Oi.”

Geeente, que homem é esse, alguém me explica, por favor?!  To apaixonada! ...Pela Suzi e Manu, lógico! Sou neurótica, mas não carente desesperada! ... Ai, mas que amigas! Gente, que amigas! Arrumarem um deus ao invés de homem! Um deus-bofe...Não, assim ficou ruim...Um deus-escândalo! Aiiiii! Que sorriso! Parece que saiu de um comercial de pasta de dente! Uau! E que cabelos! Bofe-Modelo-Manequim, saído direto do comercial de shampoo! 

"Oi? Oiê?" 

"Hã? Ah! O-oi..." 

"Alice, certo?"

Rrrrrrrrrrrrrr! A agulha acabou de arranhar o disco! Alice?!!! Me amarrota que eu to passada!! 


"Oi?"


“Pela descrição que me deram... Só pode ser você! ”

Gente, o que eu faço? Digo que não sou Alice? To no mute!

“Sabe, eu preciso confessar uma coisa...”

Gente, que sorriso é esse?!  Qual será o dentista dele? Ai! Pára! Não desvia sua louca! Foco! Foco!  Aiii...O que eu devo fazer? O certo seria confessar que eu não sou Alice...

“ Eu ...eu...eu também preciso confessar uma coisa...”

“ Eu até já sei o que você vai falar!”

“ Sabe??!”

“ Lógico, dá pra perceber!”

“Dá??? Tá tão na cara assim?”

“Mas, é óbvio! ...Também é  a minha primeira vez...”


“Primeira vez?!!”


“ De vir a um encontro desses, às escuras!”

“Ah!”

Capricha agora no charme, doida! Risinho. Discreta. Pára! Que eu disparei a rir?! O bofe me olhando como a uma louca.

“ Você gosta de champanhe?"

"Champanhe? É só a minha bebida preferida...

"Garçom!”

Gente, ele estalou os dedos. Acorda Alice!!! Incorpora nesse corpinho aqui que não te pertence! Hoje ele é todo seu!!

“ Então, gata...Oh, desculpe! Alice...”

" Não! Pode me chamar de gata! Eu até prefiro, sabe?"

"Tudo como a gata mandar..."

“Que gracinha....Mas, você ainda não me disse seu nome...”

“Eduardo...Mas, meus chegados me chamam de Duda.”

“Hum! Chegados! Quero chegar juntinho!”

“Hahaha! Adoro mulher com humor!”

“ Você ainda não viu nada! Isso é só uma das minhas qualidades!

Falei mesmo! To jogando pesado! Sedução-sedução-sedução, o lance é focar no olhar, olhos de míope, pontinha da língua, só pra provocar... Manual das solteiras, tá meu bem?! Quando falo assim me balanço toda!

“ Hum...Agora me deixou curioso....Acho que esse jantar promete uma esticada...”

Ele tá caindo na rede... To sentindo... Peixão!



15 Minutos depois



“ Gostou gata?”

“ Hum! Delícia! Tudo! ” – caprichando agora na esbarrada de pernas por baixo da mesa e...

“ Ai Alice, assim você tá me deixando louco! Garçom, a conta! ...Rápido!

Xeque-Mate! Uhuuu! Adorando ser Alice...
O quê?! Consciência? Quem disse que eu tenho consciência??!! Sinto muito pra Alice... Chegou atrasada, perdeu o avião! Eu que vou pro país das maravilhas! Tá meu bem?! Mergulhar de cabeça nesses bíceps, tríceps! Vou me lambuzar nesse buffet de músculos até pedir arrego!


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA!


Por Carolina Roldan

Blind Date ( Parte 1)



NEURA.COM - EPISÓDIO 1: BLIND DATE (Parte 1)

Ai, gente.... onde eu estava com a minha cabeça quando deixei as loucas da Manu e da Suzi, marcarem pra mim essa coisa de “
blind date”?

Será que eu sou tão incompetente assim? Sim, porque só vai nessas roubadas quem é encalhada, mal amada e feia! As lindas arrumam seus gatos na balada!
Pronto. Falei.

Logo, as minhas amigas – melhores amigas – acham que eu sou incapaz de pegar um gato na night, que eu sou feia e encalhada.... as minhas melhores amigas!!!! Unbelievable!

Então, fudeu!
Só me resta isso mesmo. Sentar e conversar com um monte de caras encalhados, feios e problemáticos.... como eu! Se não fossem, também pegariam as gatas na balada!

Gente, é uma reunião de gente fracassada! Então eu sou fracassada!

BIP BIP

“Nem pense em desistir do “
blind date”, heim amiga! Escolhe um vestido muito lindo e coloca uma sandália nova, pra levantar o seu astral! Estou de olho em você.... Boa sorte! Bjs Manu.”

Caraca, a Manu leu meus pensamentos??? Será que eu sou tão previsível assim??? Sou mesmo uma fracassada....

Vestido lindo? Não!..... preciso encontrar algum vestido bem fracassado também... e sandália nova, nem pensar! Sou capaz de colocar uma rasteirinha.... bem gasta!

Maquiagem? Bem basiquinha!.... não vou gastar meus cosméticos MAC com esses fracassados! Perfume... acho que vou colocar uma água de colônia qualquer... francês, nem pensar!

BIP BIP

“Tá pronta, linda? Não vai se atrasar, heim? Boa sorte. Bjs Suzi.”

Isso é um complô??? Essas duas merecem uma resposta à altura:

“Vão arrumar o que fazer! Vão lavar uma louça! Vão se ferrar, suas loucas! As duas!”

Pronto, tô me sentindo mais leve... acho que vou até trocar a rasteirinha por um saltinho... baixo!

Bem, lá vou eu pra quebrar a cara e dar com os burros n´água, mas pelo menos essas duas amigas da onça vão parar de encher o meu saco. Acho que preciso de um drink pra tomar coragem de sair de casa...

Ai, nada como um “uisquizinho” pra dar uma relaxada.... cowboy! duplo!

TRIM TRIM

Ih, chegou o taxi. Agora não tem mais jeito! “Tô descendo!”


20 MINUTOS DEPOIS....

Uau, que restaurante lindo... pelo menos valeu a pena pra conhecer.... depois tenho que marcar com as meninas de vir jantar aqui. Oba, tem champanhe pra esquentar... depois daquele “uisquinho”, acho que danço até o chão!

Gente, ou eu tô ficando bêbada ou esses homens são lindos! E bem vestidos! Olha esses sapatos! Acho que 
parlam italiano!

Será que eu errei de restaurante??? Capaz!

“Senhora, pode me acompanhar por aqui, por favor. Sua mesa está reservada.”

Gente, que chique! Tô começando a gostar dessa brincadeira. E a bebida tá me deixando "facinha"!

Que mesa ótima, daqui eu vejo todos os homens ..... e a saída de emergência também! Nunca se sabe!

Gente, tem um Deus grego andando na minha direção.... Ai, meu Santo Antônio, faz ele sentar aqui, faz... ele é tão grego, tão másculo e tão “tudo”, que deixa o bofe escândalo parecendo um apontador do jogo do bicho!

Vai sentar, vai sentar... sentou. E agora, o que eu faço?


CONTINUA...


Por Flávia Erthal

Atenda o chamado!

Dizem que, quando se deseja tanto algo, o desejo se transforma em realidade! Pode demorar dias, meses, anos até! Mas, se concretiza... Será?

Eu acredito. Mas, acredito também que devemos saber pedir! Neste caso, mentalizar.

O problema é a ansiedade que toma conta, daí vem a vontade de apressar as coisas, de não querer deixar o sonho em banho-maria! Mas, é preciso saber esperar! Aguardar o cozimento da idéia! E não interferir!

O sofrimento se dá, muitas vezes, por impaciência, daí vem a intervenção e por fim, as suposições.

A suposição é uma sensação infundada, artimanha de uma mente cheia de malícias e vazia de idéias prolíferas... É o famoso “fruto da sua imaginação”!

Por que as pessoas criam cenários e situações os quais só existem em suas mentes?

São ilusões! Conclusões precipitadas! Pré-julgamento sem evidências! Não são reais!

São situações criadas a partir de um fato isolado, o qual nós pegamos e nos baseamos como “start”, traçamos uma linha do tempo e lidamos com esta história como se ela fosse real... Nossa mente é poderosa, e cria, desenvolve, externaliza os pensamentos os transformando em realidade! Mas, o que é esta realidade senão como ela se apresenta ao mundo? Se ela será aceita ou não, dita como verdade ou não, só a entende, quem a criou...

Por isso a ilusão é real! (...) Mas, só para quem acredita nela.

É como aquela velha piada do aleijadinho, que tinha um dos braços curto; Um dia, ele foi à igreja, até seu santo devoto e pediu para deixar o braço igual ao outro. No dia seguinte, ele tinha os dois braços encurtados...

As pessoas precisam aprender a pedir! O outro, o receptor da mensagem, não “age” nem “compreende” como você! Seja “ele” de plano físico ou astral, recebe sua mensagem em forma de desejo e esta forma não se traduz com os padrões da fala!

Quando você pede algo para alguém, verbalmente, usando sua boca, sua fala, sua língua, muitas vezes é preciso repetir e explicar para que o outro compreenda o que deseja... Por exemplo, quando você vai pedir pelo telefone, um sanduíche ou um remédio, que seja, se você não explicar direito não vai receber o que deseja...

Você não precisa que anotem seu pedido na comanda? Então...

Como é que pode achar que um pedido, ainda mais tão especial e cheio de detalhes e nuances, e condições, e prazos, podem sair da sua mente e chegar dela ao plano real?!

É preciso COMANDAR! E crer...

Mas, também ajudar! Quando receber o chamado, atenda!! Ou vai perder sua oportunidade?




sábado, 27 de agosto de 2011

Trrriiiiiimmmmmmmmmmmm!!!!!!

TRIIIIIMMMMMMM!



Tocou o telefone. Meu coração disparou.


Ele ficou de ligar, mas já???


Não que eu não queira, muito pelo contrário!


Mas será que eu tô pronta?


TRIIIIIMMMMMMM!


Claro, porque pra quem já teve que se juntar aos cacos várias vezes, tenho que pensar se estou pronta pra me arriscar de novo, numa estrada que eu já conheço.... ela começa assim:


Ele, o Bofe Escândalo, liga e me diz coisas deliciosas ao pé do telefone.... arrepia até a minha 3ª geração! Depois, a gente marca de sair... ele me promete mundos e fundos afetivos!


Eu acredito. Idiota.


Depois me abandona e não dá nem um telefonema.


TRIIIIIMMMMMMM!


Aí eu fico mal. Muito mal. E prometo a mim mesma, que da próxima vez que ele ousar me procurar, não vou nem me dar ao trabalho de atender ao telefonema dele.... mas o quê acontece comigo???? Por que eu atendo????


Não dessa vez. Não vou atender. Pode ligar quantas vezes quiser.


Tô decidida. E tenho dito.


TRIIIIIMMMMMMM!


Nã-nã-ni-na-não! (PAUSA)


Pode tocar. Vai, até cansar. Sua peste!


Chega! Pára de tocar, desgraça!.... vai, pára! Senão, eu sou capaz de fraquejar....


Não, por favor, não toca mais...... please!!!!!!!!!


TRIIIIIMMMMMMM!


Tá bom, só mais essa vez... a última. Prometo.


Será?


Nem eu tenho mais nenhuma credibilidade comigo mesma! Será que eu tenho cura?


Tudo bem, enquanto não tenho, só mais uma vezinha e não se fala mais nisso.


...... Alô! (PAUSA) AlÔ?! Alô???






TUTUTUTUTUTUTUTU






AAAAAAAAARGH! (E se tiver sido ele??!!)


Por Flávia Erthal