Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Atenda o chamado!

Dizem que, quando se deseja tanto algo, o desejo se transforma em realidade! Pode demorar dias, meses, anos até! Mas, se concretiza... Será?

Eu acredito. Mas, acredito também que devemos saber pedir! Neste caso, mentalizar.

O problema é a ansiedade que toma conta, daí vem a vontade de apressar as coisas, de não querer deixar o sonho em banho-maria! Mas, é preciso saber esperar! Aguardar o cozimento da idéia! E não interferir!

O sofrimento se dá, muitas vezes, por impaciência, daí vem a intervenção e por fim, as suposições.

A suposição é uma sensação infundada, artimanha de uma mente cheia de malícias e vazia de idéias prolíferas... É o famoso “fruto da sua imaginação”!

Por que as pessoas criam cenários e situações os quais só existem em suas mentes?

São ilusões! Conclusões precipitadas! Pré-julgamento sem evidências! Não são reais!

São situações criadas a partir de um fato isolado, o qual nós pegamos e nos baseamos como “start”, traçamos uma linha do tempo e lidamos com esta história como se ela fosse real... Nossa mente é poderosa, e cria, desenvolve, externaliza os pensamentos os transformando em realidade! Mas, o que é esta realidade senão como ela se apresenta ao mundo? Se ela será aceita ou não, dita como verdade ou não, só a entende, quem a criou...

Por isso a ilusão é real! (...) Mas, só para quem acredita nela.

É como aquela velha piada do aleijadinho, que tinha um dos braços curto; Um dia, ele foi à igreja, até seu santo devoto e pediu para deixar o braço igual ao outro. No dia seguinte, ele tinha os dois braços encurtados...

As pessoas precisam aprender a pedir! O outro, o receptor da mensagem, não “age” nem “compreende” como você! Seja “ele” de plano físico ou astral, recebe sua mensagem em forma de desejo e esta forma não se traduz com os padrões da fala!

Quando você pede algo para alguém, verbalmente, usando sua boca, sua fala, sua língua, muitas vezes é preciso repetir e explicar para que o outro compreenda o que deseja... Por exemplo, quando você vai pedir pelo telefone, um sanduíche ou um remédio, que seja, se você não explicar direito não vai receber o que deseja...

Você não precisa que anotem seu pedido na comanda? Então...

Como é que pode achar que um pedido, ainda mais tão especial e cheio de detalhes e nuances, e condições, e prazos, podem sair da sua mente e chegar dela ao plano real?!

É preciso COMANDAR! E crer...

Mas, também ajudar! Quando receber o chamado, atenda!! Ou vai perder sua oportunidade?




Um comentário:

Cecilia disse...

Adorei!!!!Tem que saber pedir e saber principalmente aceitar o que se ganhou!!! :)