Pages

sábado, 3 de setembro de 2011

Blind Date ( Parte 2)


EPISÓDIO 1 - BLIND DATE (Parte 2)

“ Oi.”

Geeente, que homem é esse, alguém me explica, por favor?!  To apaixonada! ...Pela Suzi e Manu, lógico! Sou neurótica, mas não carente desesperada! ... Ai, mas que amigas! Gente, que amigas! Arrumarem um deus ao invés de homem! Um deus-bofe...Não, assim ficou ruim...Um deus-escândalo! Aiiiii! Que sorriso! Parece que saiu de um comercial de pasta de dente! Uau! E que cabelos! Bofe-Modelo-Manequim, saído direto do comercial de shampoo! 

"Oi? Oiê?" 

"Hã? Ah! O-oi..." 

"Alice, certo?"

Rrrrrrrrrrrrrr! A agulha acabou de arranhar o disco! Alice?!!! Me amarrota que eu to passada!! 


"Oi?"


“Pela descrição que me deram... Só pode ser você! ”

Gente, o que eu faço? Digo que não sou Alice? To no mute!

“Sabe, eu preciso confessar uma coisa...”

Gente, que sorriso é esse?!  Qual será o dentista dele? Ai! Pára! Não desvia sua louca! Foco! Foco!  Aiii...O que eu devo fazer? O certo seria confessar que eu não sou Alice...

“ Eu ...eu...eu também preciso confessar uma coisa...”

“ Eu até já sei o que você vai falar!”

“ Sabe??!”

“ Lógico, dá pra perceber!”

“Dá??? Tá tão na cara assim?”

“Mas, é óbvio! ...Também é  a minha primeira vez...”


“Primeira vez?!!”


“ De vir a um encontro desses, às escuras!”

“Ah!”

Capricha agora no charme, doida! Risinho. Discreta. Pára! Que eu disparei a rir?! O bofe me olhando como a uma louca.

“ Você gosta de champanhe?"

"Champanhe? É só a minha bebida preferida...

"Garçom!”

Gente, ele estalou os dedos. Acorda Alice!!! Incorpora nesse corpinho aqui que não te pertence! Hoje ele é todo seu!!

“ Então, gata...Oh, desculpe! Alice...”

" Não! Pode me chamar de gata! Eu até prefiro, sabe?"

"Tudo como a gata mandar..."

“Que gracinha....Mas, você ainda não me disse seu nome...”

“Eduardo...Mas, meus chegados me chamam de Duda.”

“Hum! Chegados! Quero chegar juntinho!”

“Hahaha! Adoro mulher com humor!”

“ Você ainda não viu nada! Isso é só uma das minhas qualidades!

Falei mesmo! To jogando pesado! Sedução-sedução-sedução, o lance é focar no olhar, olhos de míope, pontinha da língua, só pra provocar... Manual das solteiras, tá meu bem?! Quando falo assim me balanço toda!

“ Hum...Agora me deixou curioso....Acho que esse jantar promete uma esticada...”

Ele tá caindo na rede... To sentindo... Peixão!



15 Minutos depois



“ Gostou gata?”

“ Hum! Delícia! Tudo! ” – caprichando agora na esbarrada de pernas por baixo da mesa e...

“ Ai Alice, assim você tá me deixando louco! Garçom, a conta! ...Rápido!

Xeque-Mate! Uhuuu! Adorando ser Alice...
O quê?! Consciência? Quem disse que eu tenho consciência??!! Sinto muito pra Alice... Chegou atrasada, perdeu o avião! Eu que vou pro país das maravilhas! Tá meu bem?! Mergulhar de cabeça nesses bíceps, tríceps! Vou me lambuzar nesse buffet de músculos até pedir arrego!


CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA!


Por Carolina Roldan

Nenhum comentário: