Pages

domingo, 11 de setembro de 2011

Blind Date ( Parte 3)

Dá até pena sair desse restaurante......tão lindo, tão chique.... gente, vocês precisavam ver o banheiro.... puro luxo! Deixa de ser louca! Olha esse Deus lindo aí do seu lado! E você pensando em banheiro! Acorda essa libido!

Adorei o Jantar, o papo... tudo!”
“Eu também, gata... o que você acha da gente ir prum lugar mais tranqüilo, pra gente poder ficar mais relaxado, heim?
Topo, topo, topo... tá topadíssimo!!!
“Puxa, gato... eu adoraria, mas eu tenho que acordar cedo amanhã!”
Burra. Pra que isso? Você vai dar pra ele de qualquer maneira mesmo!
“Prometo que vai ser rapidinho e eu te levo pra casa cedo.”
Rapidinho é o cacete!!! Já que quer me comer, tem que ser barba, cabelo e bigode! E motel Bom. Nada de me levar em muquifo de quinta! Bem feito, quem mandou fazer doce! Mulher é um bicho burro mesmo, né? Pras minhas amigas eu dou conselhos tão certeiros, mas quando é comigo, eu só dou bola fora! Vamos tentar consertar essa merda:
“Pensando bem, até que não é tão cedo assim o compromisso de amanhã... na verdade, eu posso até desmarcar pro fim da tarde!”
Agora deu mole demais! Você e sua boca enorme!!! Tem algum buraco pra enfiar a minha cabeça???
“O manobrista chegou. Entra no carro que no caminho a gente se entende.”
Como assim, no caminho a gente se entende? O que ele quer dizer com isso? Ai, amigas... uma de vocês pode me dar um sopro de bom senso pra eu sair dessa? Manu? Suzi? Não foram vocês que empurraram pra essas enrascada? Agora, tratem de me salvar!
Respira e finge tranqüilidade......Ei! Ah, tudo bem.... até que tem uma mãozinha na perna cai bem. É carinhoso. Fofo. Tá, gato, só até aí. Se passar daí te dou um tapa.
“Ui!”
“Gosta?”
Adoro. Sobe mais essa mão.... nossa, esse cara parece um polvo... mas que mãos macias tem esse polvo!
“Que tal a gente dar uma paradinha ali no ....”

BIP BIP BIP

“Amiga, espero que o jantar tenha sido ótimo e que você tenha conhecido uns caras incríveis.. mas que neste momento, você esteja linda na sua caminha... NADA DE DAR NA PRIMEIRA NOITE!!!
Maldito sopro de bom senso. E agora? Deixo o polvo me arrastar pras profundezas dos prazeres mais vulgares e profanos ou tomo vergonha na cara e tenho uma atitude adulta?
Mas, fazer sexo não é uma atitude adulta?

CONTINUA NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA...

Por Flávia Erthal

7 comentários:

Titinha Ibrahim disse...

hahaha! tô doida pra saber como vai acabar esse "imbroglio"....

Cecilia disse...

Adoooooroooooooo!!!!!!!

Paulinha disse...

kkkkkkkkk
Adorei! Qdo vem o próximo?
rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lady Dai disse...

Aaaaaaaaaaaaah!
Assim eu fico curiosa!
Poxa!

:(((

Suzane Simõesv disse...

KKKKK..to amando a história ....parabéns meninas ..bjs

Paulinha disse...

Isso tem q ser diário. Semanal nos mata.
kkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Michelleo disse...

Amoooooo!!!! Esses detalhes me lembram alguém..... hahahahha
Maravilhosooo!!!