Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

No Limite!

Oi, eu sou a Neura.

Estou ‘limpa’ há 3 dias.... eh, eu sou novata!
Confesso que foram as minhas amigas Manu e Suzi que me arrastaram até aqui, mas que agora, depois desses intermináveis dias de abstinência, estou me sentindo melhor e quase não penso mais na ‘droga’ que me consumia! Obrigada pelo apoio.”

Que estranho me ouvir falar assim... eu nunca pensei que um dia, eu estaria fazendo esse personagem, falando do meu vício numa sessão de terapia..... até então, eu só tinha visto essa cena no cinema ou na TV! Não combina nada com meu All Star, meu IPad nem meu esmalte Fendi. Mas foi um mal necessário. Eu quase ‘colapsei’! Quase passei do limite! Extrapolei!
Como eu pude ser tão inconseqüente?
Quantas coisas em jogo e eu me entreguei ao desejo desenfreado e irresponsável?
Eu preciso aprender a me controlar!!!
Preciso fazer com que as minhas vontades me obedeçam e não o contrário.
Onde eu vou parar desse jeito? No mínimo, jogada na sarjeta e com um cachorro lambendo a minha cara!
É isso que eu quero pra mim???
Nãããooooooo!
Pronto. Tá resolvido.
Nunca mais vou estourar o limite do meu cartão de crédito!
Chega de excessos!

Espera... Acabei de receber um torpedo...

Miga, corre pra liquidação relâmpago daquelas botas incríveis! Tudo pela metade do preço!”

Bem que eu tentei!
Fui!



Por Flávia Erthal

Nenhum comentário: