Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


“Alô, alô, responde!
Responde com toda sinceridade
Alô, alô, responde!
Se gostas mesmo de mim de verdade”

Ele que não liga, não telefona, não twita....Não dá notícia! O que será que houve? Será que ele tomou todas ontem e desapareceu? Será que morreu?! Ah, meu Deus! Tá numa vala jogado às traças? ...
Claro que não! Deve ter arrumado umazinha por aí na noite e tá com ela até agora...
Será que ela é poderosa assim, pra segurar o bofe até agora? Será que ela é mais gostosa do que eu? Ai, Jesus! Pior!!!!!! Será que o bofe se apaixonou???
Preciso consultar as cartas de tarô! Preciso de uma linha direta com o meu anjo da guarda! Hello!!!!! .... você tá muito submissa! Essa música, não!
E esse rádio sem sintonia! ChiiiiiiChiiiiiii Chiado chato! Opa! Tá pegando, tô pegando no ar, tô pegando a melodia.... Será um sinal?
Alô, Alô W o Brasil
Alô, Alô W o Brasil...
Jacarezinho! Avião!
Jacarezinho! Avião!
Cuidado com o disco voador
Tira essa escada daí
Essa escada é prá ficar
Aqui fora
Eu vou chamar o síndico
Tim Maia! Tim Maia!

Ih, não! Roubada! Tim Maia?! Se essa música for um sinal, meu desejo vai chegar atrasado, alcoolizado e sem retorno... se é que ele vai chegar!!! Eu, hein? Tô fora!
Preciso apelar pro Cosmos! Alô, Além? Alguém “desce” aqui e me ajuda! Cadê aquele bofe? Preciso de um sinal! ChiiiiiiChiiiiiii Chiiiiiiii
Alô, alô marciano!
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano está na maior fissura por que...
Tá cada vez mais down no high society

Sabe de uma coisa? Xô tristeza! Sou linda! Poderosa! Mu-si-cal! Não posso ficar Down! Down, Down, Down, no high society! Down, Down, Down, no high society! 
Uhu! Tô chegando! Sou outra, hein? Tô alto astral! Bofe escândalo que se dane! A alta sociedade que me aguarde!
Confira o que inspirou a Neura em “TRRIIIIMMMMMMM!” e “Atenda o Chamado!”
E tenham uma Semana Orquestral!
Beijos Sonoros!
Flávia   e   Carol

Nenhum comentário: