Pages

domingo, 10 de julho de 2011

Sorte ou Destino?

Quantas vezes a gente não se deparou com essa encruzilhada?

Sorte é aquilo que nasce com a gente e que faz com que alguns se sobressaiam sobre os outros, sem nenhum esforço. Ou você tem sorte ou tem que se contentar com um segundo lugar na vida. Ter sorte é uma questão de sorte!!!

Já destino, está em nossas mãos!
Tudo o que fazemos hoje nos trará conseqüências ali na frente, boas ou ruins. O destino não nos cai na cabeça, nós o tecemos diariamente. É nossa responsabilidade!

E como mostrou o GLOBO REPORTER da última sexta, o brasileiro, principalmente a mulher, vive atrás de saber da sua sorte e de decifrar o destino: búzios, tarô, cartas ciganas, astrologia... Mas será que é possível enxergar além?

Quem nunca pensou em avançar no tempo e ver se escolheu o caminho certo? Quantas de nós já não gastaram dinheiro com algumas dessas ciências adivinhatórias?  E quantas vezes não prometemos jamais ceder à tentação de bisbilhotar o futuro?  São tantas perguntas e tão poucas respostas e, ao mesmo tempo, acreditamos que tudo pode ser um sinal divino... Será?

Afinal, qual é o caminho certo?

O caminho certo é aquele que nos faz feliz enquanto caminhamos... o que encontraremos lá na frente, não é o mais importante. Na verdade, o destino pode ser uma questão de sorte... será? Chegando lá, a gente vê!

E você, também acredita em PREVISÕES!?! Leia www.neurose-feminina.blogspot.com/p/flavia.html  Ou se acredita em INTUIÇÃO FEMININA, o seu caminho é www.neurose-feminina.blogspot.com/p/carol.html


Beijos

Flávia   e   Carol

Nenhum comentário: