Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Previsões?!

Caraca.... já tô esperando aqui faz mais de meia hora.... será que é um sinal pra eu desistir???
Não, depois do malabarismo que eu fiz pra chegar aqui, de jeito nenhum! Tive que mentir pro chefe, acordar muito mais cedo do que o habitual, dar a volta ao mundo pra chegar aqui onde o Judas perdeu as botas (me perdi umas 15 vezes até conseguir encontrar a rua certa, pois esqueci o GPS) e matei aula na academia! Os astros sabem que embarangar, só por um bom motivo! E esse me pareceu ser um.
Agora tenho que ficar aqui, firme e forte e esperar o tempo que for preciso pra ser atendida!  Mas vai valer a pena.....será?
Deixa eu me explicar: vim numa cartomante. Pronto, falei.
Ah, eu tô cheia de dúvidas, nóias e neuras e não tô mais conseguindo me concentrar em nada. Quem nunca passou por isso, que atire a primeira turmalina negra!
Depois de jogar búzios, conversar com uma cigana, tomar passes em uns 5 centros espíritas e passar um final de semana num retiro budista no meio da floresta, cá estou eu, à espera de uma taróloga famosíssima e caríssima, para desvendar os mistérios da minha alma... quer dizer, pra ver se eu devo ou não investir naquele bofe escândalo ou é melhor eu seguir a minha vida e deixar pra lá aquela transa histórica!
Ai, se a Manu souber que eu vim aqui, ela vai me matar! Da última vez, eu prometi que nunca mais iria me meter com essas coisas de previsão e futuro, porque eu só perco tempo e dinheiro com essas maluquices e, no final das contas, acabo fazendo exatamente o que a Manu me aconselha... e sempre dá certo. Por isso ela falou: “Da próxima vez que você inventar de consultar os astros, os espíritos ou os oráculos, entra no shopping e compra um presente bem caro pra mim. Daí você economiza pelo menos, o tempo!”
Tá, Manu, essa é a última vez, prometo. É que essa taróloga foi tão bem recomendada... pela revista de fofocas! Tá, não é lá uma fonte confiável, mas aquela atriz famosa disse que sua vida mudou depois da consulta cósmica com ela... por que a minha não pode mudar também??? Heim?
45 Minutos! Absurdo! Chega! Manu tem razão! Vou embora!
Mas será que eu vou estar virando as costas pro meu futuro? Claro que não. Meu futuro tá aí, só depende de mim... é isso. Tchau.
Mais 5 minutinhos e eu vou embora mesmo! Tá decidido.
Afinal, quem tem que me dizer se me ama ou não é o bofe! Não uma taróloga! Pronto, simples assim. Sabe, é que às vezes eu me deixo levar por um impulso, maior e mais forte que a minha racionalidade. Sagitariana é fogo!
Ufa, ainda bem que eu caí na real e a partir de agora, não vou mais fraquejar nem me deixar influenciar por esse papo esotérico, só serve pra nos arrancar dinheiro!!! Acordei desse transe do além. Fui!
“A próxima, pode entrar, por favor!”
Meu Deus! E agora, o que eu faço? Será um sinal divino?

Por Flávia Erthal

Nenhum comentário: