Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Companheiras Neurótikas,



Já perceberam como o mundo anda "magro"?!
Magro de opções! Magro de prazeres! Magro de pessoas, vazias e sem gosto! Magro de cuidados, de carinho, de solidariedade, de atitude?! Magro de charme, magro de bossa e magro de curvas!
O mundo está desnutrido, e ainda tem gente que só se importa se o número da calça passou do 36 para o 38!
Oi???
Mas, é óóóóóbvio que nós queremos ser liiiindas! Óbvio que queremos ser esbeltas e caber naquele vestido Prada, naquele Narciso Rodrigues! Lógico que não vamos ficar sentadas, embarangando, esperando a vida nos levar! Mesmo porque não somos Zeca Pagodinho! Nada contra! Mas, ele pode se dar ao luxo de ter aquela pancinha, nós não!
Não é porque temos a mente "verde", politicamente correta, que vamos deixar a gravidade agir e derrubar nossa bunda! Nãooo! 
Ter atitude sustentável é enxergar o caminho do equilíbrio! E o consenso está no bom senso. Não precisamos sofrer, ir além do sacrifício - sim, porque todo mundo precisa de um pouco senão não vai pra frente. Mas nem por isso vamos surtar porque uma louca lançou moda na revista de que quem tiver mais de 30 kg está fora dos padrões de beleza!
Beleza é atitude! Beleza é ser mais você! O peso é relativo.
Emagrecer sim, Enlouquecer, jamais! A luta continua! Vamos levantar essa bandeira?
Se você quer se rebelar clique em QUEM DISSE QUE EU TENHO QUE SER MAGRA??? Agora, se você quer ter um novo olhar sobre isso, clique em OLHO GORDO!
Mas, se você é indecisa, multitarefada, multipilhada, multipancada, como nós, multiplique suas opções e leia os dois!
Delicie-se com estes banquetes de bom humor e dê um UP na autoestima!
Bon Apetite!
Beijos calóricos
Flávia   e   Carol

Um comentário:

Lady Dai disse...

Ai!
Estava realmente precisando ler isso hj!

Muito obrigada!

Mil beijos