Pages

domingo, 10 de julho de 2011

Pré estréia dos infernos!

Tô chegando praquela pré estréia bapho!
Combinei com as meninas lá dentro, porque cada uma veio de um canto da cidade..... o problema é que eu vim do canto mais longe! Não tem vaga pra estacionar... Droga, mal comecei e já falei “problema”.
Sem vagas oficiais, vamos às genéricas.... Opa, um flanelinha que não tem cara de estuprador! Tá gesticulando assim, com essa grosseria por quê? Eu tô vendo a vaga... e não comprei a carteira! Nossa, mas que mau humor!
Tudo bem, respira.... Tenho que disfarçar o medo de parar a léguas de escuridão da festa e tratar o guardador com a maior gentileza, pra aumentar minhas chances de não ter o carro roubado por essas bandas.... se estiver só arranhado, já vou ficar bastante feliz, tá moço?
Agora, correr pra entrada, antes que eu também saia arranhada dessa história. Na volta, melhor eu pegar um taxi até o carro. Só pra garantir a minha integridade física.
Ih, acho que já começou... vou tentar com aquele segurança mau encarado ali: “Oi, moço, tudo bem? Acho que cheguei um pouquinho atrasada, né? Mas o trânsito hoje tava complicado!” Ele nem se dignou a me olhar.... hello? “Moço, eu tô falando com você! Será que o senhor pode abrir pra eu entrar, por favor! Apesar de atrasada eu sou uma convidada deste evento!”
Pronto, já tô quase embarcando na falta de educação dele. Respira mais uma vez....
Vou ligar pro celular da Suzi, a promoter do evento. Ela vai vir aqui em dois segundos resolver esse contratempo... viu como eu tô tentando manter a classe?
Suzi, não atende esse celular por quê? Pra que tem celular??? Não, porque se ela não atender a droga do celular e não vier aqui naqueles dois segundos, mandar esse segurança mau humorado me deixar entrar e me pedir desculpas pela indelicadeza, eu pulo essa grade e arrasto ela até aqui pelos cabelos!!!
Socorro, eu tô começando a virar uma abóbora! Sai de mim, megera! Essa não sou eu!
Tudo bem, tudo bem... inspira, expira.... vou esperar calmamente aqui a sessão acabar e vou deixar um recado no celular dela, pra me liberar pro coquetel. Pelo menos eu ainda aproveito um pouquinho. Opa, alguém da produção... adoro esse pessoal da produção, eles resolvem tudo!!! “Oi, querida, será que você poderia localizar a Suzi pra mim, ou solicitar ao seu segurança, que libere a minha entrada, por favor?” “Impossível! Ordens expressas da própria Suzi, pra não deixar ninguém entrar depois da sessão iniciada.”
Sem perceber, subi nas tamancas, principalmente porque começou a chuviscar... meu cabelo vai desmanchar e minha roupa, ficar transparente! Não entra no jogo deles!
 “Faz o seguinte, meu bem, me deixa entrar pra me proteger da chuva e depois eu vou embora!” “Ok, me dê o seu convite por favor.”
Convite, convite, cadê você? Não, ficou no carro! Unbelievable!
“Sinto muito, mas só com o convite pra senhora entrar!”
Pronto, entrei! No jogo deles!
“Pra começar, senhora é a senhora sua mãe! Segundo, pega o convite e enfia num lugar bem quentinho! Terceiro, esse filme é um fiasco e esse coquetel, chinfrim! Sem falar na protagonista, maior fim de festa! Fui!”
Fui embora dali, com lágrimas nos olhos.... Primeiro, porque eu tava me sentindo humilhada... e pra piorar, prendi o salto num buraco e ele quebrou. Depois, a chuva apertou e eu até parei de correr, porque já estava encharcada e o carro ainda estava longe. Nem preciso dizer que não passou nenhum taxi num raio de 200km dali!
Pronto, descalça e molhada, cabelo e maquiagem escorrendo pelo bueiro ao lado... eu literalmente, desmanchei. Parecia o Shrek!  Sem falar na correria que foi pra eu chegar até aqui e não conseguir nem entrar... pior, ser ignorada e mal tratada por um segurança  e uma produtora, além de ter levado uma olhada de cima em baixo de um mendigo. Engole o choro.
Realmente, hoje não é o meu dia!
Finalmente, o que resta de mim entra no carro e vejo uma mensagem no celular: “Cadê, você, sua maluca... me encontra no bar pra gente tomar uns drinks. Bjs Suzi”
Respondo???

Por Flávia Erthal

Um comentário:

Suzane Simõesv disse...

Amei.... muito Bom.... essa pessoa é o maximo do louca para conhecer... ela joga no meu time....kkkk