Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem disse que eu tenho que ser magra???

Eu quero é ser feliz!!!

Tudo bem que, na frente do espelho e dentro da cabine de uma loja, ser magra é tudo que as mulheres desejam.... mas e diante daquele risoto ao gorgonzola com cebolas caramelizadas que seu bofe escândalo preparou, acompanhado de um Pinot Noir francês, o que a gente mais quer é ser feliz e se entregar.

E tem coisa melhor nessa vida do que se entregar e se arriscar?
Sim, porque já dizia minha avó, quem não arrisca..... não petisca! Petisca, viram? Tudo nos leva às calorias!
Tudo bem se matar de malhar na academia, levantar milhões de pesos na musculação e correr na areia fofa da praia.... mas se privar das delícias da vida e ter que se atracar com um prato de rúcula? Tô fora!
Pensa na cena: almoço com as melhores amigas da época da escola, no restaurante do Fasano, roupa nova especial para a ocasião, aquele sapato TOP 1 do seu closet e na hora do menu: saladinha de qualquer coisa com grelhadinho sem tesão, acompanhada de água mineral sem gelo, por favor! Ah, é sacanagem, né?
Porque temos que nos privar do melhor da festa? Não seria mais coerente nos deliciarmos com um suculento filé dos céus e um cremoso “coletivo” de cogumelos com espuma enigmática? Acompanhado de um Malbec ou um Shiraz australiano? Huum!Delícia!
Essa conversa tá me abrindo o apetite... e o seu?
Vamos dar uma paradinha pra fazer uma boquinha? Aqui em baixo tem um bristôzinho charmoso.. com uma comidinha divina. Vamos?
Vamos aproveitar e esticar com um vinhozinho até o happy hour? Depois passamos no Kurt pra provar umas daquelas sobremesas mágicas???
Tô descendo em 5 minutos... só o tempo de retocar o batom e pegar o celular... De fechar o computador e ....... contar as calorias desse crime!
Pensando bem, abriu um natureba ali na esquina... guarda uma mesa que eu tô chegando, afinal, acho que eu quero ser MAGRA E FELIZ!

Por Flávia Erthal

Nenhum comentário: