Pages

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Merda de feriado!!




Ahhhhhhhhhh!!!

Eu tava toda feliz com o feriado da Páscoa. Tava animada mesmo.

Apesar do meu plano A de ficar em casa sozinha o feriado inteiro, com a desculpa de fazer uma reflexão sobre “a vida, a morte e a ressurreição” - o plano B era cortar os pulsos - eu tinha comprado comidinhas gostosas, frios, pastinhas e torradinhas, incensos incríveis e velas aromáticas, além de um pacote de filmes inéditos na TV a cabo. E pra sair bem na foto e no facebook, comprei também duas garrafas de espumante rosé e uma caixa enoooooooorme da Kopenhagen, afinal o que é a Páscoa sem chocolate? 
Quero mais é enfiar o pé na jaca!

Acordei na segunda-feira com uma ressaca moral e mortal, com a minha calça jeans favorita estourando o zíper e com umas 15 mil novas espinhas na cara, além daquele gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Tá bom pra você?

Não, né? Pois ainda tive um maldito piriri que me deixou horas a fio sentada no trono e com o fundilho queimando! Saca um dragão invertido? Eu!

Ninguém merece. Sozinha, gorda, encalhada e interditada! Aff!

Acho que cortar os pulsos teria sido uma idéia melhor. Mas por qual começar? Direito ou esquerdo? 

PAUSA. DOR DE BARRIGA. PÂNICO.

Ahhhhh, sai da freeeeeeeente!

Por Flávia Erthal






Nenhum comentário: