Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com que Roupa???

Hoje é um dia mega importante pra mim no trabalho! Tenho uma reunião determinante sobre um projeto que venho batalhando há anos. Adiantei o despertador, deixei a cafeteira programada, o projeto está impresso e envelopado, o carro lavado e abastecido e ..... e...... COM QUE ROUPA EU VOU???
Não, fique tranqüila, não se trata daquele draminha feminino de que “não tenho nada no armário pra vestir”.... eu tenho até demais! Meu closet está abarrotado de coisas que eu ainda nem consegui usar. O problema é outro: o clima.
Primeiro, vou dar uma espiada no Bom Dia Brasil, e ver o que temos de previsão pra hoje: calor, muito sol e possibilidade de ventos moderados no final do dia. Ok.
Tá, mas só pra confirmar, deixa eu ler aqui no jornal O Globo também: Tempo instável, oscilando entre o sol forte e grande possibilidade de pancadas de chuva no final do período. Caraca, me confundi agora!
Por último, vou checar no climatempo na internet: entrada de frente fria no meio da manhã com violenta queda de temperatura no decorrer do dia e chuvas torrenciais no final do período. E agora, COM QUE ROUPA EU VOU???
Será que pra um único dia de trabalho eu tenho que ter tantas opções de figurino??? Ou será melhor ligar o f***-se e ser feliz?
Vou de meia calça e saia ou de jeans e botas? Camisa de alfaiataria com jaqueta, ou com um tricôzinho jogado nas costas? Levo um sobretudo pro caso de chover? E o guarda-chuvas?  Não, daqui a pouco vou ter que sair com uma mala!  Ou vou ter que andar sempre com o cartão de crédito à mão, pro caso de precisar de uma roupinha extra no final do dia, pro happy hour.
Pó pára! Nem quando eu viajei por toda a Europa foi tão difícil decidir uma porcaria de uma roupa pra usar em um único dia!!!
Tenho 5 minutos pra sair e ainda não vesti nem a calcinha! Vou surtar!
Respira, respira, respira.
O mais importante não é a roupa, e sim o projeto. Então, vou relaxar e pegar a primeira roupa que me aparecer pela frente: um vestinho preto com botas e jaqueta. Feito. Arrasei!
Afinal, com frio ou com calor, o melhor é se sentir confortável e sair por aí desfilando charme. Chique!

E você, vai com que roupa??
Por Flávia Erthal

Nenhum comentário: